Pai de cantor morre e show é cancelado em pecuária de Araguaína

Show do cantor Anderson Freire é cancelado em Araguaína (Foto: Divulgação)
Show do cantor Anderson Freire é cancelado em Araguaína (Foto: Divulgação)

This post has already been read 3 times!

O show do cantor gospel Anderson Freire na Exposição Agropecuária de Araguaína foi cancelado. Ele iria se apresentar a partir das 23h desta sexta-feira (16). O cancelamento aconteceu por causa da morte do pai do cantor. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Anderson.

O cantor estava no aeroporto de Palmas, se preparando para ir a Araguaína, quando recebeu a notícia. O pai estava doente, internado num hospital de Vitória, no Espírito Santo.

Segundo o Sindicato Rural da cidade, quem comprou os ingressos não ficará prejudicado.

“Hoje teríamos o show do cantor Anderson Freire, mas foi cancelado. Ele não tem condições de fazer o evento. A orientação é que quem comprou o ingresso pode ir para o sindicato, vai ter o rodeio normalmente. O ingresso para o rodeio também será vendido nos mesmos pontos de venda, com os mesmos valores de R$ 15 e R$ 30. Quem não tem intenção de ir para para o rodeio, na segunda-feira (19), pode ir até o sindicato, que será devolvido o seu dinheiro”, explicou o organizador do evento Igor Cortez.

A Expoara é realizada no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Desde o início, passaram pelo palco grandes nomes, como Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Aviões do Forró e Naiara Azevedo.

O último dia de shows será neste sábado (17), quando se apresenta o cantor Mano Walter, mas a exposição agropecuária só termina do domingo, com a grande final do rodeio.

Comentários do Facebook