Mensagem de aniversário do Jornalista Alessandro Ferreira para sua Filha Geovanna Gualbert Guimarães

Foto: Geovanna Gualbert, Sebastiana, Rosilene Machado - Divulgação/Arquivo Pessoal

This post has already been read 19 times!

Minha filha, há treze anos que você encanta meus dias, há treze anos que meu coração vive mergulhado em uma emoção e um amor inexplicável, e tudo por você. Geovanna você é a filha que qualquer pai desejaria ter em sua vida. Felizmente eu sou esse pai e isso me enche de vaidade. Isso me engrandece o orgulho. Não tenho como negar que sou completamente orgulhoso em seu pai.

Geovanna Gualbert Guimarães/Aniversariante - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Geovanna Gualbert Guimarães/Aniversariante – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O amor que nos une é incondicional e retrata o modo como deveria ser todo o tipo de relação entre pai e filha. Apesar de estar longe eu nunca deixarei de ser seu Pai e de te amar minha filha, nada na vida me alegra tanto quanto ver você feliz, minha filha você e a menina dos meus olhos.

Filha hoje é o seu aniversário, e é impossível não se lembrar desse dia mágico em você nasceu e mudou completamente a minha vida, sou um pai feliz, babado e orgulhoso, e não poderia pedir mais nada a Deus. Aliás, tenho é muito pelo que agradecer! Agradeço por você, filha, por mim, por esta felicidade sem fim, e a Ele peço apenas que a guarde, a proteja e a oriente sempre!

Você é o amor de minha vida, minha filha tão adorada! Continue sendo merecedora de toda a bondade da vida, de toda a beleza das pessoas e de todo o amor que o mundo lhe oferece a toda a hora! Feliz Aniversário, meu presente de Deus!Minha filha, eu queria muito poder estar perto de você e poder passar junto com você esse momento tão especial que e seu aniversário, meu amor  mesmo de longe eu estou torcendo para que seu dia seja perfeito. Desejo que o sol brilhe na sua direção, que os sorrisos e as gargalhadas sejam constantes em todos os momentos desse dia e que a noite quando chegar, seja uma fonte de inspiração para que seus olhos observem sua beleza através do céu estrelado.

Parabéns, meu amor! Hoje o aniversário é seu, mas o presente eu recebi há treze anos. Eu te amo!

De seu pai que te ama muito: Alessandro F. Guimarães

Comentários do Facebook