Bairros de Guaraí podem ficar sem água durante obras; veja lista

Bairros de Guaraí podem ficar sem água (Foto: Divulgação)

This post has already been read 9 times!

Moradores de 12 bairros de Guaraí, na região central do Tocantins, podem ficar sem água durante quatro dias para obras em um novo reservatório na cidade. A BRK Ambiental, que tem a concessão de água e esgoto no município, informou que a previsão é que as obras comecem no dia 31 de maio e terminem no dia 3 de junho. Ao todo, cerca de 13 mil moradores podem ser afetados.

A empresa esclareceu que nenhum bairro deve ficar sem água durante os quatro dias e que o fornecimento deve ficar suspenso apenas em alguns períodos do dia. As áreas mais altas devem ficar mais tempo sem o serviço, já que a recuperação do sistema é gradual. O novo reservatório tem capacidade para 200 mil litros e deve atender os moradores da área afetada.

Os setores que devem perceber a instabilidade são o Universitário, Planalto, Canaã, Alto Alegre e Alvorada I e II, Aeroporto I e II, São Luiz, Piassava, Águas Claras, e Lysan. Os usuários que notarem qualquer alteração na água podem solicitar atendimento da empresa do aplicativo OApp, pelas redes socais da BRK Ambiental ou ainda ligar para o 0800 6440 195.

Comentários do Facebook
COMPARTILHE