Mais três armas de fogo são retiradas de circulação pela Polícia Militar

Arma apreendida pela polícia Militar durante operação do fim de semana- fotos: Divulgação PMTO

This post has already been read 3 times!

Mais três armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia Militar neste sábado, 17, nos municípios de Rio Sono, Porto Nacional e Rio dos Bois. Três indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. 

Rio Sono 

No povoado de Bonfinópolis, um homem de 24 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo, após ameaçar pessoas em uma festa, por volta das 23 horas, na zona rural, de Rio Sono.

A PM foi acionada e no local a situação de ameaça foi confirmada e o revólver calibre 22 foi localizado em posse do autor. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia. 

Porto Nacional 

Um indivíduo de 19 anos foi detido, por volta das 21 horas, no setor Vila Operária, em Porto Nacional.  A equipe de militares da Força Tática realizava patrulhamento quando percebeu que um veículo passava constantemente por um local onde ocorreram diversas abordagens.

Na abordagem veicular, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O autor e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para os devidos trâmites legais. 

Rio dos Bois

Já na zona rural de Rio dos Bois, a PM foi acionada por volta das 10 horas, por uma testemunha que relatou que seu irmão estaria sofrendo ameaça de um terceiro.

No local, o autor foi identificado e com ele havia uma espingarda de pressão que foi adaptada para calibre 22. Ele teve a arma de fogo apreendida e foi apresentado na Delegacia de Polícia em Miracema.

Comentários do Facebook