Há suspeita que a menina possa ter sido vítima de estupro antes de morrer – Foto: Arquivo pessoal da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Aires de Sousa, de 12 anos, foi encontrada morta na tarde dessa terça-feira (11), em uma área de mata no setor Cidade Nova, em Talismã, na região sul do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a adolescente estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (06) quando saiu de casa, escondida da família.

A Defesa Civil de Talismã informou que no local do crime foram encontrados vestígios que podem ajudar na investigação. A Secretaria do Estado da Segurança Pública – SSP informou que há suspeita que a menina possa ter sido vítima de estupro antes de morrer, mas a hipótese só será confirmada ou descartada após o laudo da necrópsia.

A SSP informou que uma equipe da perícia esteve no local e após a realização dos serviços periciais, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.

Familiares da adolescente estão abalados com o crime, eles pedem que a justiça seja feita e que a polícia encontre logo o autor do crime, “preciso que a Polícia Civil encontre o monstro que tirou a vida da minha filha, e que seja punido pela justiça do nosso estado, esse monstro arrancou um pedaço de mim”, Disse abalada a mãe da vítima.

A Polícia Civil e a Polícia Militar ainda não confirmaram se houve alguma prisão relacionada ao caso. A reportagem segue acompanhando o caso.

A Polícia Civil e a Polícia Militar ainda não confirmaram se houve alguma prisão relacionada ao caso – Foto: Divulgação/SSPTO
Comentários do Facebook