Nas imagens é possível ver o rosto dos suspeitos, o crime aconteceu por volta das 21h12min – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens do circuito de segurança de uma farmácia flagraram o momento em que dois indivíduos assaltaram uma farmácia na noite dessa quarta-feira (05), em Gurupi, na região sul do Tocantins. Nas imagens, os suspeitos entram no estabelecimento como se fossem comprar produtos. Eles fazem várias perguntas ao funcionário que está atrás do balcão.

Após ver que o funcionário estava sozinho, um dos criminosos saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. (Confira no final da reportagem o vídeo que mostra a ação dos suspeitos).

A Polícia Militar foi acionada e ao comparecer no local, atendeu a vítima e realizou várias diligências pela região no intuito de localizar os suspeitos, mas até a publicação dessa reportagem ninguém havia sido preso.

De posse de uma arma de fogo do tipo revólver, um dos criminosos rende o funcionário e o obriga a entregar todo o dinheiro que estava no caixa.

Nas imagens é possível ver o rosto dos suspeitos, o crime aconteceu por volta das 21h12min.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, e um inquérito policial será aberto para investigar o caso, a Polícia Civil solicita à população que ver as imagens e reconhecer os suspeitos que denuncie através do telefone 190 da Polícia Militar.

 

Texto: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins  

Comentários do Facebook