Durante visita técnica, Vanda Monteiro cobra medidas urgentes – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A visita técnica ao Lago de Palmas e a Estação de Tratamento da BRK Ambiental, localizada no setor Bertaville, aconteceu na tarde desta quinta, 13. A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) que também é membro da Comissão Especial da Assembleia Legislativa participou da ação e aproveitou o espaço para expor a realidade dos moradores do setor sul e também para cobrar medidas urgentes.

“Querendo que não somente a BRK se posicione sobre a possível contaminação do lago e córregos, queremos ações urgentes de todos os órgãos fiscalizadores”.

A parlamentar ainda enfatizou o trabalho que tem feito junto aos líderes comunitários para resolver outras questões ligadas a BRK Ambiental.

‌”Para além das denúncias de poluição, diariamente recebo reclamações dos valores indevidos cobrados nas contas de água. Essa é uma causa que abracei e estou junto ao cidadão nesta luta”.

‌Após a visita técnica, os membros da Comissão Especial seguiram para a Estação de Tratamento da BRK.

Algas encontradas no lago de Palmas podem provocar irritação nos olhos e pele, segundo Polícia Civil — Foto: Divulgação/SSP
Durante operação, policiais soltaram animais presos à rede encontrada no lago; período da piracema proíbe pesca predatória — Foto: Divulgação/SSP
Comentários do Facebook