CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-prefeito Lindomar Madalena deixou o PSB e se filiou ao DEM, partido pelo qual lançou a sua pré-candidatura à prefeitura de Araguatins. A sua filiação foi prestigiada pela presidente do diretório regional do partido, a deputada federal Dorinha Seabra, neste sábado, 25, no Clube das Acácias daquela cidade. Lindomar administrou o município de 2013 a 2016.

De acordo com a assessoria da deputada, uma série de pré-candidatos a vereador também ingressaram na legenda com a intenção de disputar uma cadeira na Câmara. A intenção é formar uma chapa completa.

Cerca de 600 pessoas estiveram no evento, além de vereadores de outras legendas, líderes e pré-candidatos a vereadores de outros partidos.

Durante o encontro, Dorinha deixou o seguinte mensagem: “Em espaços públicos, casas de famílias e até mesmo debaixo dos pés de mangas, estamos debatendo as demandas do nosso Estado com os amigos da região do Bico do Papagaio. Com essa agenda, estamos aproximando o povo do nosso mandato e recebendo uma resposta maravilhosa de acolhimento, ideias, reivindicações e muitas filiações”.

Dorinha esteve o final de semana na região do Bico do Papagaio, onde se reuniu com lideranças políticas dos municípios de Araguatins, Carrasco Bonito e Axixá. Para a presidente do DEM, toda essa movimentação do partido “traz o indicativo de um Tocantins que está se fortalecendo através do sentimento de que é possível transformar realidades através da política”. (Com informações T1 noticias)

Comentários do Facebook