Pastor Nelcivan ao lado do Deputado federal Vicentinho Júnior (PL) durante assinatura da ficha de filiação – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Na tarde desta segunda-feira (23), o ex-cabo da Polícia Militar Nelcivan Costa Feitosa, conhecido como Pastor Nelcivan, realizou uma visita ao deputado Federal Vicentinho Júnior, presidente do Partido Liberal em Palmas.

Durante a visita, Vicentinho Júnior convidou Nelcivan para se filiar ao seu partido, o PL. De acordo com o pastor, que não descarta a possibilidade de se candidatar para vereador em Palmas neste ano, o convite foi prontamente aceito. “Se eu tiver pretensões políticas e quiser ser candidato daqui para o final do ano, eu preciso estar filiado a um partido antes que o prazo se encerre, no dia 4 de abril”, disse Nelcivan.

Segundo o deputado federal Vicentinho, o convite foi feito ao pastor porque ele sempre demonstrou respeitar o discurso do partido e a prática executada para o combate da corrupção. “Como foi colocado pelo Nelcivan, caso ele decida ser candidato, é necessário estar filiado a um partido político. É com muita alegria e honra que recebo ele no Partido Liberal, ele é muito bem-vindo. Iremos juntos construir um partido mais forte e que acima de tudo, mantenha-se na linha do combate à corrupção e do zelo a coisa pública”, destacou.

 

Fonte: Agência Tocantins

Comentários do Facebook