Divulgação

Novamente as forças de segurança estaduais e municipais voltam às ruas da Capital nesta terça-feira,24, para garantir o cumprimento do Decreto Nº 1.864/2020, que atualiza o Decreto N° 1.856, de 14 de março de 2020 que dispõe sobre o fechamento dos estabelecimentos comerciais e nos locais em que há aglomerações em público. O objetivo da operação é o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) na Capital.

A Operação Coronavírus sairá em comboio às 8h30, do estacionamento da Avenida Teotônio Segurado, em frente ao prédio da Caixa, ao lado da antiga loja Ferpam, e percorrerá várias avenidas comerciais do Plano Diretor Sul e Norte. A Operação acontecerá das 8h30 às 13h e das 13h30 às 18h.

O decreto municipal estabelece que devem permanecer fechados shopping centers, lojas e comércios em geral, inclusive casas de material de construção, distribuidoras de bebidas que mantenham venda a varejo em balcão, lojas de conveniência de postos combustíveis e concessionárias de automóveis.

Participarão da fiscalização conjunta a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), os Agentes de Trânsito e Transportes Municipais, Polícia Civil e a Polícia Militar, e os Fiscais de Postura do Município.

Na tarde desta segunda-feira, 23, Fiscais de Posturas do Município, Agentes de Trânsito e Guarda Metropolitana de Palmas, percorreram vários estabelecimentos comerciais na área central da cidade, Avenida LO-27 e Praia da Graciosa.

Leia aqui a íntegra do Decreto.

Comentários do Facebook