Homem foi baleado dentro de caminhonete — Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem morreu após ser baleado na manhã dessa sexta-feira (24), em Palmas. De acordo com informação apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do veículo da vítima, momentos que um dos suspeitos de posse de uma arma de fogo, atirou várias vezes contra a vítima identificada como Elvis Lei Leite Lima, que estava dentro do veículo.

Segundo apurado pela reportagem, Elvis foi atingido por aproximadamente três disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax. O crime aconteceu por volta das 09h10min, no estacionamento de uma panificadora na Avenida Palmas Brasil, na região sul da capital.

Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos já estavam no local aguardando a vítima sair de dentro de uma panificadora. Após a vítima sair do estabelecimento e entrar no veículo para deixar o local, a vítima foi abordada  e morta pelos criminosos.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e ainda prestou os primeiros atendimentos a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo apurado, a vítima é um empresário da capital. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local isolou a área para o trabalho da Perícia da Polícia Técnica.

Viaturas da Polícia Militar (PM) estão realizando diligências pela região em busca de localizar os autores dos disparos, mas até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado e preso.

A reportagem da Agência Tocantins, está no local em busca de informações sobre o caso, mais informações serão atualizadas nessa reportagem.

O local foi periciado e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas, a Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança em comércios próximo ao local do crime que possam ajudar na identificação dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Comentários do Facebook