Homem morre durante confronto com a PM na região sul de Palmas – Foto: Lucas Ferraz / Reprodução/Agência Tocantins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem morreu na tarde dessa terça-feira (11), após trocar tiros com policiais militares, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o indivíduo ainda não identificado reagiu à abordagem dos militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO do 6º BPM.

Os policiais militares foram até o local após receber uma denuncia que no local, criminosos estariam com um veículo que havia sido usado para praticar assaltos na região sul da capital.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o confronto aconteceu após o suspeito fugir quando a equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva ordenou que ele parasse. Nesse momento o individuo sacou uma arma de fogo e atirou contra os PMS que reagiram a injusta agressão.

O suspeito foi alvejado, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para socorrer o homem, mas ao comparecer no local ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o suspeito, os militares apreenderam um veículo com registro de furto/roubo.

A Perícia da Polícia Técnica esteve no local e após realizar os procedimentos pericias, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML. A arma usada pelo suspeito foi apreendida e apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comentários do Facebook