Guilherme foi alvejado por cerca de seis tiros que atingira a cabeça e a região do tórax – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Violência, homem é executado com vários tiros no meio da rua, no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. A vítima identificada como Guilherme Alves da Luz, trafegava pela Rua 24 quando foi surpreendido por dois homens em uma moto momentos que um individuo que estava na garupa de posse de uma arma de fogo sem fala nada atirou várias vezes contra Guilherme, a maioria acertou a cabeça da vítima.

O rapaz foi alvejado com vários disparos e ainda tentou correr, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na calçada de uma residência. Segundo a PM, o rapaz trabalhava como açougueiro de um supermercado do bairro e não tinha passagem pela polícia.

O IML foi chamado para recolher o corpo. A Polícia Científica foi acionada para perícia e um inquérito será aberto para investigar o caso.

Após realização dos trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML da capital. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Comentários do Facebook