O assassinato do pescador Lucivaldo Ferreira, de 31 anos ocorrido em 28 de junho do corrente ano, segue sendo investigado pelo 54ª delegacia de Polícia Civil em Caseara – TO, sob o a coordenação do delegado Antônio Onofre.
O crime
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Lucivaldo Ferreira, foi alvejado com um disparo de espingarda calibre .20. O crime aconteceu em um Domingo, por volta das 08:00 horas da manhã, quando Ferreira se dirigia ao Porto dos Pescadores, no setor Baixada, na cidade de Caseara – TO.
Ainda de acordo com o que foi apurado, pela nossa reportagem, o criminoso que ainda não foi identificado, teria planejado a emboscada, e ficado de “tocaia”, quando atingiu mortalmente as costas do piscicultor.
Em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP), confirmou que a Polícia Civil trabalha com o objetivo de elucidar o crime, revelando no decorrer das investigações a materialidade, autoria e motivação do ato delitivo. Porém o documento da SSP não cita quantas pessoas já foram ouvidas no inquérito, e nem quantas linhas de investigação o caso já apresenta, e nem se já teria algum suspeito na mira da Polícia Judiciaria.
Segue a nota:
“A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara, informa que a investigação do caso em questão está em andamento e, no momento, não é possível apresentar mais detalhes. Informa ainda que pessoas já foram ouvidas e que diligências estão sendo realizadas com o objetivo de elucidar o crime, sua motivação e autoria. Adianta que somente ao final do inquérito será apresentada as conclusões do caso”.
Mín. 22° Máx. 32°