Morreu neste Domingo (06), a professora Sandra Moretti, em decorrência da covid – 19. A educadora foi internada no dia 25 de agosto de 2020.
Segundo informações repassada por amigos, Sandra teve o quadro clínico agravado, com falta de ar e o organismo da professora não reagia aos medicamentos. “ela foi entubada, e o estado era grave”, lamentou uma amiga.
Com o agravamento da saúde, a professora foi levada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu às complicações da doença e foi a óbito por volta das 14:00 horas deste Domingo (06), em Araguaína - TO.
A ex – moradora de Divinópolis do Tocantins, era hipertensa, e lutava contra a obesidade, o que teria agravado o quadro clínico. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda precoce da docente.
A professora atuou por anos em Divinópolis do Tocantins, Abreulândia do Tocantins e atualmente morava no Assentamento Araguaia, município de Araguacema – TO. A professora, deixa um legado de trabalho extenso na Rede Pública de Educação.
Sandra Moretti era natural de Araguacema – TO, tinha 46 anos, era casada e deixa os pais, irmãos, o marido, um casal de filhos e uma neta do primeiro casamento. O sepultamento será em Araguacema - TO.
Mín. 23° Máx. 32°