Polícia PRESO EM FLAGRANTE
Desentendimento em bar regado por bebida alcoólica termina com um baleado em Aurora do Tocantins
O autor do disparo foi localizado por policiais militares horas após cometer o crime. Na delegacia o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
31/01/2022 14h03
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Homem é baleado em bar após desentendimento em Aurora do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 46 anos foi baleado neste domingo (30), após ter se envolvido em um desentendimento em um bar em Aurora do Tocantins, na região sudeste do estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o autor.

Segundo relatos de testemunhas, os dois homens consumiam bebida alcoólica quando deu início ao desentendimento. Ainda segundo testemunhas, após a briga, o suspeito de 47 anos, que também não teve o nome divulgado, foi em sua residência e de posse de uma arma de fogo do tipo cartucheira, retornou ao estabelecimento em um veículo e efetuou um tiro que atingiu a vítima na região do tórax.

A vítima foi socorrida por populares e levada para o pronto socorro da cidade, porém, devido à gravidade do ferimento, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional de Arraias – HRA.

Continua após a publicidade

Após cometer o crime, o homem deixou o local no carro tomando rumo incerto.  Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, ao chegar no local e de posse de informações de testemunhas, os militares saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o autor do crime  na rua Otacílio.

Segundo a PM, com o suspeito, os militares apreenderam uma espingarda calibre .36 com cinco munições, sendo que três estavam deflagradas.

Continua após a publicidade

Após ser detido pela Polícia Militar, o suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Arraias juntamente com a arma e as munições.

Na delegacia o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda na delegacia, após a realização dos procedimentos, o homem foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal de Arraias – UPA.