Polícia HOMICÍDIO A TIROS
Homem é assassinado a tiros na frente da residência onde morava com a família em Porto Nacional
A esposa da vítima, disse que estava saindo pra rua com o marido, porém, ele foi na frente para abrir o portão da residência, momentos que ela ouviu o barulho dos tiros.
06/02/2022 14h11
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
A vítima foi surpreendida pelo criminoso na frente da residência onde morava com a família – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Um homem foi assassinado com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo na noite deste sábado (05). De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Antônio Mota de Negreiros Neto, 26 anos, foi surpreendido pelo assassino no momento que abria o portão da sua residência.

O crime foi registrado no setor Jardim América em Porto Nacional na região central do estado. A esposa da vítima, disse que estava saindo pra rua com o marido, porém, ele foi na frente para abrir o portão da residência, momentos que ela ouviu o barulho dos tiros.

Ao sair para ver o que havia acontecido, as mulher disso que já encontrou Antônio caído na calçada da residência agonizando com vários ferimentos pelo corpo causados pelos tiros.

Continua após a publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local, apenas confirmou o óbito. Viaturas da Polícia Militar estiveram no local e registraram a ocorrência. Em seguida os militares realizaram diligências pela região com o intuito de localizar o suspeito de efetuar os disparos, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado ou preso.

A perícia da Polícia Técnica Cientifica esteve no local e após a realização dos serviços periciais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.

Continua após a publicidade

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.