Polícia DANOS MATERIAIS
Vídeo: Mulher tem moto incendiada na frente de seu local de trabalho pelo ex-companheiro por não aceitar o fim do relacionamento
O nome da proprietária do veículo não foi divulgado, mas segundo ela, durante a semana, Keytte Wandresson estava lhe ameaçando caso ela não reatasse o relacionamento ela iria ver o que aconteceria.
12/02/2022 16h21 Atualizada há 3 anos
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Keytte Wandresson Sousa Freitas ateou fogo na motocicleta da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento – Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (12) uma mulher teve a sua motocicleta parcialmente destruída por um incêndio em Araguacema, na região do vale do Araguaia, distante de Palmas cerca de 300 km. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o suspeito identificado como Keytte Wandresson Sousa Freitas, mais conhecido pela alcunha de “Keity” incendiou o veículo da sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

O nome da proprietária do veículo não foi divulgado, mas segundo ela, durante a semana, Keytte Wandresson estava lhe ameaçando caso ela não reatasse o relacionamento ela iria ver o que aconteceria.

A mulher relatou a reportagem, que desde quando se separou de Keytte, o homem passou a fazer ameaças. Já na manhã deste sábado, ela chegou ao seu local de trabalho e estacionou o veículo uma motocicleta da marca Honda, modelo Bis 125, ano 2021, momentos que ele chegou em uma motocicleta modelo Fam 160 de cor banca ainda sem placa e de posse de um galão com combustível ateou fogo na motocicleta da vítima e em seguida deixou o local tomando rumo incerto.

Continua após a publicidade

A ação do ex-companheiro da vítima foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local. A ocorrência sobre o incêndio no veículo foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Araguacema que segue investigando o caso.

Familiares da jovem pedem às forças de segurança do estado que localize o suspeito o quanto antes para que ele possa ser responsabilizado pelo crime cometido e que eles também temem pela vida da jovem, pois segundo eles, o homem afirmou, caso ela não reatasse o relacionamento, ele a mataria.

Continua após a publicidade

Vídeo do momento que ele ateia fogo na motocicleta da ex-companheira

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)