22°C 24°C
Palmas, TO

Incubadora de tecnologia dos EAU contrata empresa do Brasil para projeto de IA

O Parque de Pesquisa, Tecnologia e Inovação de Sharjah (SRTI Park), dos Emirados Árabes, intensificou seu esforço para ajudar novas Startups, nomea...

07/03/2022 às 16h55
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Divulgação, SRTI Park
Divulgação, SRTI Park

Buscando trazer mais empresas para seu parque, além de alavancar suas ações de marketing, a Sharjah Research, Technology and Innovation Park (STIRP), um dos principais centros de pesquisa, tecnologia e inovação de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, acaba de firmar parceria com a empresa brasileira Mkt4Edu, especialista em Inteligência Artificial e automação de marketing. 

Segundo Gustavo Gonçalves, CEO da Mkt4Edu, essa parceria é reflexo de um bom trabalho que a empresa vem fazendo tanto no Brasil quanto no exterior: "A Mkt4Edu conquistou uma forte reputação no Brasil e recentemente nos Emirados Árabes Unidos, com clientes em Dubai, Abu Dhabi e Sharjah, mantendo sempre o foco em oferecer a melhor experiência em tecnologia de captação." 

Neste processo, a Mkt4Edu ficará encarregada de desenvolver análises preditivas de dados e ações em tempo real por meio do uso de Inteligência Artificial. "O nosso objetivo principal é o de liberar as pessoas chave do processo das atividades burocráticas e que demandam tempo. Ou seja, a partir de agora, a equipe de marketing e vendas do cliente poderá se dedicar 100% ao que interessa: ajudar novas Startups!", conclui Gustavo. 

As técnicas adotadas pela Mkt4Edu, em união com a expertise do SRTIP Park, irão ajudar empreendedores e empresas que desejam fortalecer suas bases nos Emirados Árabes Unidos a expandir e destacarem-se no mercado. 

Inovação única

Ao ser questionado sobre os futuros projetos do SRTI Park, o Sr. Hussain Al Mahmoudi, CEO da empresa, disse: “Tendo estabelecido uma inovação única no ecossistema da região árabe, o SRTI Park está agora pronto para atrair as mais inovadoras e futuristas startups de todo o mundo. Para atingir esse objetivo, precisamos implantar ferramentas para explorar potenciais clientes. Nossa nova parceria com a Mkt4Edu é um passo nessa direção. Acreditamos que agora podemos nos beneficiar totalmente do uso de análise preditiva de dados para atrair empresas-alvo para se juntar ao nosso novo bando de empreendedores”.

Fundada em 2016 pelo Decreto Real de H.H. Sheikh DR. Sultan Bin Muhammad Al Qasimi, com a colaboração da Universidade Americana de Sharjah, a SRTIP tem o objetivo de desenvolver e gerenciar um ecossistema de inovação que promova e apoie atividades empresariais. Os projetos têm o compromisso de trazer modernização e desenvolver alternativas sustentáveis ??que ajudem o planeta a crescer melhor.

Já a Mkt4Edu, uma empresa especializada na captação e retenção de clientes por meio do uso de tecnologia, automação de marketing e Inteligência Artificial, chega nessa parceria com a SRTIP para alcançar o que realmente importa: as pessoas. Especialistas em implantação e gestão do Hubspot, a Mkt4Edu é o vencedor do HubSpot Impact Awards 2018-Q3 por ativação de vendas e também vencedor do Prêmio de melhor parceiro do Hubspot para a América Latina nos dois últimos anos (2020 e 2021).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas, TO
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 24°

26° Sensação
2.06km/h Vento
78% Umidade
100% (37.81mm) Chance de chuva
05h41 Nascer do sol
06h12 Pôr do sol
Qua 31° 22°
Qui 33° 23°
Sex 34° 22°
Sáb 32° 22°
Dom 36° 22°
Atualizado às 20h04
Economia
Dólar
R$ 5,75 -0,02%
Euro
R$ 6,27 -0,26%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,29%
Bitcoin
R$ 422,879,50 -0,15%
Ibovespa
130,660,75 pts 0.11%
Publicidade