Polícia MORREU EM CONFROTO
Suspeito de tráfico morre durante confronto com militares da Força Tática em Campos Lindos
Um dos disparos atingiu a viatura policial. O suspeito identificado como Afonso Abreu de Miranda, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
22/03/2022 01h13
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O criminoso identificado como Afonso Abreu de Miranda, morreu após confronto com os militares – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Na noite desta segunda-feira (21), policiais militares da Força Tática, lotados no 2º BPM de Araguaína, realizavam patrulhamento de rotina por volta das 18h40, na área urbana do município de Campos Lindos, na região norte do estado, momentos que avistaram um indivíduo em atitude suspeita carregando uma mochila nas costas.

Segundo a PM, ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, após atirar contra a viatura policial, o criminoso correu para os fundos de uma residência localizada na Avenida Perimetral, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos militares.

Continua após a publicidade

Em ato continuo, a equipe revidou a injusta agressão e atingiu o suspeito, em seguida os militares acionaram uma equipe médica da cidade para prestar socorro ao suspeito, porém, ao chegar no local, os profissionais da saúde apenas confirmaram o óbito.

Junto ao corpo do suspeito identificado como Afonso Abreu de Miranda, foi encontrado um revolver e dentro da mochila, os militares localizaram aproximadamente 700 gramas da substância análoga à maconha.

Continua após a publicidade

A perícia da Polícia Técnica Científica foi acionada e ao comparecer no local, realizaram os procedimentos periciais e em seguida o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML de Araguaína.

Um dos disparos atingiu a viatura policial, nenhum militar foi ferido – Foto: Divulgação / Força Tática

 

 

Continua após a publicidade

(Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins)