22°C 24°C
Palmas, TO

RV Digital anuncia novidades para expansão da plataforma RV Mídia

Com o objetivo de consolidar o trabalho iniciado em 2021, empresa destaca início de plano de expansão direcionado às capitais brasileiras e a contr...

25/03/2022 às 11h25
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

RV Digital, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda (PDVs) de todo o Brasil, anuncia a contratação de Lucas Rocha como Diretor de mídia OOH do grupo, que lançou no último ano a plataforma de Digital Out Of Home (DOOH) RV Mídia para pequenos e médios varejo do país. Com a chegada do executivo, o objetivo será consolidar o trabalho de expansão da marca RV Mídia em todo o território nacional, apoiando-se na capilaridade e diferenciais da RV Digital, que hoje conta com mais de 100 mil estabelecimentos em mais de 4.100 cidades brasileiras.

"O ano de 2021 foi muito importante para nossa empresa, com o lançamento de inúmeras soluções, como a RV Mídia, que tem como propósito otimizar a relação entre marcas e clientes dentro dos pontos de venda”, afirma Valmor Bosi, CEO da RV Digital. “Para 2022, a meta é seguir crescendo e agregando valor às pessoas. Por isso, estamos verdadeiramente empolgados com a chegada de Lucas Rocha, um profissional bastante reconhecido no mercado. Com este grande reforço, buscamos consolidar e fortalecer nossa vertical de Mídia OOH, levando soluções para os pontos de vendas e para os anunciantes.” 

Graduado em comunicação social, Rocha soma mais de 25 anos de experiência no segmento de Mídia Out Of Home. Em sua carreira, o profissional liderou importantes operações em companhias como CBS Outdoor INTL, Otima e Kallas Mídia. “Agora, na RV Digital, chego com a missão de reforçar o grande trabalho de expansão da RV Mídia em 2021. Hoje, temos uma força bastante grande em mercados como o Nordeste e o Norte do país, com milhares de pontos conectados ativamente. O foco é continuar crescendo e chegar ainda mais longe em 2022”, salienta o diretor. 

Entre os objetivos traçados pelo publicitário, destaque para a realização do Projeto Capitais, com foco para ampliar a capilaridade da rede nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. O objetivo é levar a experiência da mídia digital para dentro de pequenos comércios, farmácias e mercados, ampliando o alcance das publicações veiculadas nas telas instaladas em pontos estratégicos de cada estabelecimento. 

Além disso, a empresa também prevê o lançamento de sua plataforma de dados, potencializando os processos de análise de perfil, fluxo e comportamento de consumidores. “Temos mais de 100 mil pontos de venda em que a RV Digital opera seu ecossistema com mais de 30 produtos entre recargas pré-pagas, adquirência e correspondência bancária”, observa Rocha. “São aproximadamente 300 milhões de transações todos os anos que podem nos ajudar a criar projetos de veiculação com alta assertividade para os mais diversos segmentos como streaming, telefonia, bebidas etc. Essa é uma grande novidade para 2022.” 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas, TO
26°
Chuvas esparsas

Mín. 22° Máx. 24°

27° Sensação
3.09km/h Vento
74% Umidade
100% (37.81mm) Chance de chuva
05h41 Nascer do sol
06h12 Pôr do sol
Qua 31° 22°
Qui 33° 23°
Sex 34° 22°
Sáb 32° 22°
Dom 36° 22°
Atualizado às 11h04
Economia
Dólar
R$ 5,79 +0,10%
Euro
R$ 6,32 +0,44%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,60%
Bitcoin
R$ 428,791,86 +3,48%
Ibovespa
129,903,91 pts -0.47%
Publicidade