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TransUnion é o mais novo membro da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito

Empresa especializada em soluções de informação foi aprovada pelo Banco Central como uma das gestoras de bancos de dados do Cadastro Positivo

01/06/2022 às 18h15
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Agência Dino
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A TransUnion, empresa global de informações e insights, é o mais novo membro da Associação Nacional dos Bureaus de Crédito (ANBC). 

No início deste ano, a companhia foi aprovada pelo Banco Central para atuar como uma das gestoras de banco de dados do Cadastro Positivo, juntando-se assim ao grupo formado por Boa Vista, Quod, Serasa Experian e SPC Brasil. 

“É com grande satisfação que anunciamos a chegada da TransUnion à associação, que passa a representar 100% do setor de birôs de crédito do Brasil. Em nossa visão, a adesão da empresa fortalece a ANBC e contribui para a consolidação de um mercado de crédito mais inteligente, inovador e dinâmico no país”, afirma Elias Sfeir, presidente da entidade. 

“Ficamos muito honrados em participar da associação. O nosso propósito é ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de informações e insights. E a ANBC defende os mesmos princípios que os nossos, auxiliando e mudando a história da população que não tem acesso a bens e serviços, na proteção de dados e na consciência financeira. Portanto, acredito que juntos poderemos contribuir para a transformação da informação em um mecanismo ainda mais seguro, eficiente e acessível na sustentação de uma economia favorável às pessoas”, aponta Claudio Pasqualin, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da TransUnion Brasil. “Além disso, iremos entregar inteligência da informação às empresas, contribuindo para impulsionar o poder de decisão de forma mais assertiva, desenvolvendo ainda mais o mercado nacional”, completa. 

Presente no Brasil há 10 anos, a TransUnion já atua junto aos seus clientes - instituições financeiras, empresas de seguros, varejo, telecom, FinTechs, e-commerce, indústrias, PMEs - com soluções que endereçam o propósito da companhia de viabilizar o acesso a bens e serviços adequados a cada pessoa, com agilidade e sem aumento de risco. A soma do potencial inclusivo do Cadastro Positivo ao modelo de negócios da companhia abre um leque de oportunidades para o seu modelo de negócios, que impactará positivamente seus clientes e, consequentemente, os consumidores e a economia do país.

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