Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na rodovia TO-255, no trecho que liga o município de Porto Nacional à rodovia Belém Brasília (BR-153), o acidente aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (08).
De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, as vítimas estavam em uma caminhonete que pertence à Prefeitura de Oliveira de Fátima na hora do acidente. Mãe, filha e filho morreram no local.
As vitimas foram identificados como Alzira Rodrigues e os filhos dela, Adaila Rodrigues e Hamilton Rodrigues.
Os três eram moradores de Oliveira de Fátima. Uma quarta pessoa que estava no veículo foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Porto Nacional. Trata-se de uma mulher adulta, ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Segundo relatos de uma testemunha, a caminhonete da Marca Mitsubishi, modelo Triton, bateu na traseira de um caminhão carregado de pré-moldados após o motorista do veículo perder o controle da direção.
O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local, as vítimas não possuía os sinais vitais. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou os óbitos.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado para o trabalho da perícia, o laudo que apontará as causas do acidente deverá sair em aproximadamente trinta dias. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. Os nomes ainda não foram divulgados.
A caminhonete estava carregada com materiais da Secretaria de Saúde do Município de Oliveira Fátima.
Outro lado
A prefeitura informou que Alzira Rodrigues tinha ido fazer exames em Palmas e que a família estava sendo levada de volta a cidade quando a batida ocorreu. O veículo era da Secretaria de Saúde e costumava fazer o transporte de pacientes da cidade que precisavam de atendimento especializado em hospitais de referência.
Sensação
Vento
Umidade