PRESOS EM FLAGRANTE

Polícia Civil prende dois traficantes e apreende mais de 20 kg de drogas em Araguaína

Entorpecentes estavam escondidas em potes e caixa de isopor. Arma de fogo e munições também foram apreendidas

10/08/2019 00h52
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
901
Polícia Civil prende dois traficantes e apreende mais de 20 kg de drogas em Araguaína – Foto: Divulgação/DEIC
Polícia Civil prende dois traficantes e apreende mais de 20 kg de drogas em Araguaína – Foto: Divulgação/DEIC

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, comandados pelos delegados José Anchieta de Menezes Filho, Bruno Boaventura e Alexander Pereira da Costa, efetuaram na tarde desta sexta-feira (9), naquele município, a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam mais de 20 kg de maconha, em duas residências no Setor Maracanã.

De acordo com os delegados, a ação se deu em virtude de investigações que apontaram que os presos estariam se utilizando das duas casas como ponto de armazenamento de substâncias entorpecentes. Cientes da informação, as equipes da DEIC-Norte foram até os referidos imóveis e, após a realização de minuciosas buscas nos cômodos do local, localizaram várias barras de maconha, bem como apreenderam várias porções da mesma droga que totalizaram aproximadamente 20 kg do entorpecente, além de uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

De acordo com o delegado José Anchieta, um dos presos já possui passagens pela Polícia Civil e estava cumprindo pena pela prática de outro crime em regime semiaberto. Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais F. T. S. F, de 37 anos, e a mulher de iniciais J. L. O, de 33 anos de idade, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde também ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguaína - TO Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 11h46
30°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 24°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM