HOMICÍDIO EM GURUPI

Homem morto a pedradas é encontrado próximo à rodovia BR-153 em Gurupi

A polícia acredita que a vítima que ainda não foi identificada tenha sido morta a pedradas. A suspeita da polícia é que a vítima seja Antônio Evangelista Siqueira

12/08/2019 11h13
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.518
Pedras sujas de sangue foram encontradas ao lado do corpo — Foto: Divulgação
Pedras sujas de sangue foram encontradas ao lado do corpo — Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (12) atrás de um posto de combustível que está desativado próximo à rodovia Belém Brasília BR-153, na região sul do Estado. A polícia acredita que a vítima que ainda não foi identificada tenha sido morta a pedradas.

A vítima seria um morador de rua. A suspeita da polícia é que a vítima seja Antônio Evangelista Siqueira, pois uma identidade com esse nome foi encontrada ao lado do corpo.

Ainda de acordo com a Polícia, o crime teria acontecido na noite deste domingo (11). O corpo da vítima foi encontrado por um morador da região que passava pelo local na manhã dessa segunda-feira e chamou a polícia.

Ao lado do corpo os policiais encontraram pedras sujas de sangue. Peritos da Polícia Técnica Científica estiveram no local, após realizar os procedimentos periciais de praxe, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP de Gurupi. O Jornalismo do site Agência Tocantins continuará acompanhando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO Notícias de Gurupi - TO
Palmas - TO
Atualizado às 09h06
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
29°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM