COMBATE AO TRÁFICO

Traficantes são presos durante operação “Bazófia” deflagrada pela Denarc em Palmas

Homem usava a própria casa como ponto de venda e escondia parte do entorpecente na casa da companheira

13/08/2019 01h14
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.342
Casal é preso suspeito de usar a própria casa como ponto de venda de drogas é preso pela Polícia Civil em Palmas – Foto: Divulgação/DENARC
Casal é preso suspeito de usar a própria casa como ponto de venda de drogas é preso pela Polícia Civil em Palmas – Foto: Divulgação/DENARC

Dando continuidade no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade, policiais civis lotados na Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC de Palmas prenderam em flagrante um casal suspeito de tráfico de drogas e apreenderam mais de 7 quilos de maconha é uma balança de precisão, em uma residência no Jardim Taquari, na região sul de Palmas.

Os suspeitos, sendo uma mulher de 18 anos e um indivíduo de 24 anos, foram presos durante a operação “Bazófia”, deflagrada nessa segunda-feira pela Denarc em Palmas. Durante a ação, também foram apreendidos mais de 7 kg de maconha e na residência do casal preso.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o imóvel já estava sendo monitorando o local pela Polícia Civil.  

De acordo com o delegado Emerson Francisco de Moura, titular da Denarc é responsável pela operação, a ação faz parte do combate a uma rede de tráfico de drogas que estaria sendo coordenada por detentos da CPP de Palmas.  

Segundo a autoridade policial, após a Polícia Civil ter recebido uma informação de que um carregamento de entorpecente, bem como insumos relacionados ao tráfico, estaria em uma residência, no Jardim Taquari.

Ainda segundo a autoridade policial, após a saída de algumas pessoas do imóvel, os agentes aproximaram-se do portão, sendo recebidos pelo traficante (M. H. C. S, vulgo "Matheuzinho"), que acreditava se tratar de novos usuários querendo adquirir drogas.

No local, foi confirmado que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de venda de drogas e escondia parte do entorpecente na casa de sua companheira identificada pelas iniciais C. S. S, também no Jardim Taquari.

Os agentes realizaram buscas no interior do imóvel de “Matheuzinho” e encontraram várias porções de entorpecente, bem como uma balança de precisão que teria sido entregue no local pelo moto-taxista presos na quadra 305 norte em outra ação da DENARC.

Ainda na residência do suspeito, foram apreendidas várias anotações da contabilidade do tráfico, inclusive com o nome da investigada presa anteriormente.

Em seguida, os policiais deslocaram-se até a casa de C. S. S, companheira do suspeito, onde estaria sendo utilizada como depósito para armazenar as drogas. No imóvel, os policiais civis apreenderam várias barras inteiriças de maconha, balança de precisão e anotações da contabilidade do tráfico feitas por C. S. S.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até à sede da DENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos de praxe, C. S. S foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Palmas e M. H. C. S foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Vários quilos de drogas são apreendidas pela Polícia Civil em Palmas – Foto: Divulgação/DENARC
Vários quilos de drogas são apreendidas pela Polícia Civil em Palmas – Foto: Divulgação/DENARC

 

  • Traficantes são presos durante operação “Bazófia” deflagrada pela Denarc em Palmas
  • Traficantes são presos durante operação “Bazófia” deflagrada pela Denarc em Palmas
  • Traficantes são presos durante operação “Bazófia” deflagrada pela Denarc em Palmas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 09h06
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
29°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM