AÇÃO POLICIAL

PM recupera moto roubada com ajuda de rastreador do telefone celular da vítima

Motocicleta foi roubada na madrugada dessa terça-feira (13) no jardim Aureny II na região sul de Palmas.

13/08/2019 20h48
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.464
PM recupera moto roubada em Palmas com ajuda de rastreamento de telefone celular da vítima — Foto: Polícia Militar/Divulgação
PM recupera moto roubada em Palmas com ajuda de rastreamento de telefone celular da vítima — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta roubada na madrugada dessa segunda-feira (12) no jardim Aureny II na região sul de Palmas, com a ajuda do rastreamento do telefone celular da vítima.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma viatura da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro quando o proprietário do veículo abordou a viatura e informou aos militares que seu veículo havia sido furtado durante a madrugada e que o mesmo havia localizado a moto através do dispositivo de localização instalado no veículo.

De posse das informações, a equipe da PM se deslocou até o local onde o aplicativo de rastreamento do veículo estava apontando onde a moto estaria, ao chegar no local, os militares localizaram o veículo e apreenderam um adolescente de 17 anos identificado pelas iniciais D. G.P que assumiu a autoria do crime.

Ainda no local, os militares prenderam em flagrante um homem identificado como Ronicleiton Alves Felipe no momento em que ele se desfazia de vários objetos de origem duvidosa e uma porção da substância análoga a maconha.

Diante das evidências, foi dada voz de apreensão ao adolescente e prisão a Ronicleiton e posteriormente foram conduzidos juntamente com a motocicleta e os demais objetos até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Taquaralto, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis em lei.

Após a realização dos procedimentos de praxe, Ronicleiton foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, e em seguida entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Objetos de origem duvidosa e porção de maconha apreendidos com o suspeito preso — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Objetos de origem duvidosa e porção de maconha apreendidos com o suspeito preso — Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 11h46
30°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 24°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM