Eleições 2020

Augustinópolis: Com três derrotas no currículo e um no exercício do cargo, há possibilidades de Carmem Alcântara ser candidata

A última derrota de Carmem Alcântara foi uma das maiores nos últimos tempos da política augustinopolina

14/08/2019 16h33
Por:
Fonte: Redação Agência Tocantins
879

Os aliados da ex-prefeita de Augustinópolis, Carmem Alcântara, falam em uma possível candidatura. Mesmo com três derrotas no currículo e um mandato ganho no tapetão, eles estão confiantes, como sempre, nessa eventual candidatura e em uma possível vitória. A confiança deles dessa vez está depositada no deputado Jair Farias, que é do mesmo partido que Carmem, que, com apoio da ex-gestora ficou em segundo lugar dentro da cidade de Augustinópolis nas últimas eleições estaduais. 

Aliás, o segundo lugar é uma sina na vida politica da emedebista, que ficou em segundo contra Nilo, à época apoiado por Antônio do Bar, em segundo lugar, perdendo para o próprio Antônio do Bar e em segundo lugar na disputa contra Júlio, que também foi apoiado por Antônio do Bar. O único mandato que assumiu ganhou de Deijanira Almeida em uma eleição suplementar, após a coligação a qual participava entrou com uma ação contra o até então prefeito Antônio do Bar, tirando dele o mandato, assumindo assim o presidente da Câmara na época, Mazinho.

Nota-se aí que Carmem Alcântara não logra êxito em disputas contra Antônio do Bar, foram quatro disputas, três derrotas. Vale também  lembrar que a última derrota que sofreu, a maior dos últimos tempos da história política de Augustinópolis, foi no exercício do cargo, e para um praticamente desconhecido na política augustinopolina, e, também, vale lembrar, que Júlio Oliveira foi apoiado por Antônio do Bar. Se olharmos para o currículo da possível candidata, essa confiança De seus correligionários pode ter o mesmo fim das três  últimas eleições em que ela saiu derrotada nas urnas. Já ficou provado por A mais B que a maioria não deseja Carmem como prefeita, afinal, três derrotas, e uma delas no mandato e com uma diferença monstra para Júlio Oliveira, é um bom sinal de que chegou a hora de parar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h46
30°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 24°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM