EXCLUSIVO

Mulher é flagrada tentando entrar na CPP de Palmas com cigarros de maconha

Além de responder pela posse das drogas, a mulher também pode ter o direito de visitação ao companheiro suspenso.

15/08/2019 11h03Atualizado há 4 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
6.074
Marta Borges Monteiro presa tentando entrar na CPP de Palmas com cigarros de maconha – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Marta Borges Monteiro presa tentando entrar na CPP de Palmas com cigarros de maconha – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma mulher foi presa na manhã dessa quinta-feira (15), após ser flagrada por agentes da Execução Penal tentando entrar na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP com cigarros recheados de maconha. Marta Borges Monteiro de 18 anos, estava com os cigarros escondidos entre os alimentos que são permitidos a entrada na Unidade Prisional.

Vale ressaltar, que os cigarros conhecidos como “Palheiro” é permitido a entrada na Unidade Prisional nos dias de visitas dos familiares dos reeducandos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, a droga foi localizada pelos agentes durante o procedimento de revista nos objetos que seria entregue pela suspeita ao seu companheiro que cumpre pena no pavilhão “B” da unidade prisional.

Ainda segundo apurado pela reportagem, o entorpecente apreendido seria entregue para o companheiro dela que cumpre pena por tráfico de drogas na CPP de Palmas.

Diante dos fatos, Marta foi conduzida para a central de atendimento da Polícia Civil onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos de praxe, Marta Borges foi recolhida na carceragem da Unidade Prisional Feminina, na região sul da Capital onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Ainda segundo informações, Marta Borges tem outras passagens pela polícia pelo mesmo crime e receptação, ela foi detida em 2015, ainda quando era menor de idade, tentando entrar na Unidade de Regime Semiaberto – URSA com drogas e aparelhos celulares.

Cigarros recheados com maconha apreendidos pelos agentes da Execução Penal durante procedimento de revista – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Cigarros recheados com maconha apreendidos pelos agentes da Execução Penal durante procedimento de revista – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 11h46
30°
Pancada de chuva Máxima: 34° - Mínima: 24°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM