Implementado em meio a um sistema mercadológico onde as plataformas virtuais comandam as relações humanas, o PABX em Nuvem, também conhecido como PABX Cloud, apresenta diferenciais em relação à versão analógica que buscam adequação mais apropriada ao mundo moderno.
A ferramenta, que é acessível a toda e qualquer formatação empresarial, apresenta estratégias de implementação que permite custeabilidade reduzida em termos de manutenção e gerenciamento, se comparada com versões anteriores da linha de telecomunicação. Dentre tais mecanismos estratégicos, é possível observar a mobilidade, o gerenciamento em tempo real das ligações, o uso de URAs ( Unidade de Resposta Audível para direcionamento de ramais, as videoconferências, a fila de espera e a possibilidade de integração do CRM da empresa.
De acordo com o portal Bnamericas, o mercado brasileiro até o final do primeiro semestre de do ano de 2022, alcançou 344 milhões de contratos de assinatura de telecomunicações, o que corresponde a 800 mil a mais do que em maio do mesmo ano, e um aumento ano a ano de 15 milhões.
"A nova era da telecomunicação está ligada diretamente ao PABX em nuvem", afirma Paulo Henrique Silva, gerente comercial da Conectel Telecom Multioperadora, acrescentando que "pequenos negócios se beneficiam pelo baixo custo de instalação, além de criar possibilidades de expansão sem comprometer o capital da empresa". Por outro lado, segundo ele, "empresas de grande porte podem usufruir de recursos mais sofisticados de gerenciamento e controle, como o CRM e o Help Desk".
Para maiores informações, é possível acessar o portal www.conecteltelecom.com.br
Mín. 23° Máx. 31°