Um crime brutal foi registrado na madrugada desta terça-feira, 25, em Palmas, de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o corpo da vítima foi localizado por volta das 02h da madrugada em uma área de mata nas proximidades de uma universidade particular localizada na Avenida Teotônio Segurado, na região sul do Plano Diretor da Capital.
A vítima identificada Emili Nunes Araújo, 20 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca após ter sido violentada sexualmente pelo ex-namorado identificado como Kalebe José Neres, 20 anos. Ainda segundo apurou a reportagem, ele confessou a Polícia que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento e que a intenção do mesmo era assassinar o atual namorado da jovem.
Entenda o caso
O criminoso convenceu a vítima a entrar no carro que ele estava e acompanhá-lo até uma área de mata nas proximidades de uma universidade particular de Palmas localizada na Avenida Teotônio Segurado onde de posse de uma faca forçou Emili a manter relação sexual com ele, em seguida após praticar o ato sexual, golpeou a jovem na altura dos seios com uma faca, não satisfeito, o autor cortou a garganta da vítima levando a óbito para que ela se calasse.
Segundo informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a intenção de Kalebe Nunes era assassinar o atual namorado da vítima. Porém como não conseguiu encontrar o jovem com quem Emili estava mantendo um relacionamento amoroso, resolveu assassinar a jovem.
Ver essa foto no Instagram
Horas após cometer o crime, Kalebe ligou para o numero 190 da Polícia Militar informando a localização do cadáver e afirmando que havia assassinado Emili. De posse das informações e através do número do telefone, os policiais militares com apoio dos investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – 1ª DHPP conseguiram localizar e prender Kalebe em uma casa que pertence a sua família. Após ser preso, Kalebe confessou a autoria do feminicídio e em seguida foi levado para a sede da DHPP onde em depoimento ao delegado Eduardo Menezes, deu detalhes sobre o crime.
Na delegacia, Kalebe José Neresfoi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver. Após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, Kalebe foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal Regional de Palmas - UPRP.
Reportagem: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Mín. 21° Máx. 34°