Polícia HOMICÍDIO A TIROS
Mulher é espancada e assassinada a tiros em área de mata próxima ao Parque Cesamar em Palmas
Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Maria Aparecida Pereira Coutinho, 25anos, foi executada com um tiro na cabeça. Cápsulas de munições calibre 9mm foram encontradas no local.
10/11/2022 11h26 Atualizada há 2 anos
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O casal morava em uma casa de pau a pique localizada na área de mata nas proximidades do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Mais uma morte violenta é registrada em Palmas, de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins. O crime foi registrado por volta das 23h desta quarta-feira, 09, em uma área de mata localizada na quadra 406 Sul, às margens da Avenida NS-10, próxima ao Centro de Convenções Arnaud Rodrigues.

Segundo a Polícia Civil, a vítima identificada como Maria Aparecida Pereira Coutinho, 25 anos, foi executada com um tiro na cabeça. Cápsulas de munições calibre 9mm foram encontradas no local.

Ainda segundo apurou a reportagem, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local na manhã desta quinta-feira (10). Um  homem que sobreviveu ao ataque contou à polícia que o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9). Segundo a vítima, por volta de 23h, o casal chegou ao local e encontrou suspeitos armados, que começaram a atirar.

Continua após a publicidade

“Eles mandaram a gente deitar no chão, e em seguida começaram a nos bater, eu tentei correr quando os homens efetuaram vários disparos de arma de fogo em minha direção. Fui atingido de raspão na cabeça e outro disparo atingiu a minha mão esquerda”, disse o sobrevivente ao ataque à reportagem da Agência Tocantins.

O delegado Israel Andrade, que esteve no local do crime e acompanha o caso, informou em entrevista ao jornalista Alessandro Ferreira que a motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi periciado e o caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. 

Continua após a publicidade

Entrevista com o delegado Israel Andrade - Vídeo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agência Tocantins (@agenciatocantins_oficial)

Maria Aparecida Pereira Coutinho, 25anos foi espancada antes de ser executada com um tiro na cabeça – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Reportagem:Alessandro Ferreira / Agência Tocantins