Polícia OPERAÇÃO POLICIAL
Operação Krampus II resulta na prisão de homem condenado por estupro de vulnerável em Porto Nacional
Operação da Polícia Civil tem por objetivo reprimir os crimes de tráfico de drogas na cidade
12/12/2022 16h35
Por: Alessandro Ferreira Fonte: DICOM/SSPTO
Homem foi preso durante as ações da operação Krampus II, em Porto Nacional - Foto: DICOM/SSP-TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado - 7ª DEIC  de Porto Nacional, deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 12, a Operação Krampus II, a qual resultou  na prisão de um homem, de 42 anos, o qual é condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

A prisão foi decorrente de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional e é definitiva, pois decorre de decisão condenatória já transitada em julgado. Conforme o delegado da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a operação continuará até o final do ano, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto na Comarca de Porto, bem como intensificar o combate ao tráfico de drogas na cidade e região.

Após os procedimentos legais cabíveis, realizados na Central de Atendimentos da Polícia Civil em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo a autoridade policial, a prisão do indivíduo condenado por estupro de vulnerável complementa o trabalho da Poder Judiciário, que julgou e condenou o homem após investigações realizadas pela Polícia Civil durante a fase investigativa e o indiciamento do autor.

Continua após a publicidade