Polícia FORAGIDO PRESO
Foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Civil em Porto Nacional
Captura ocorreu durante as ações da operação Krampus II
16/12/2022 10h22
Por: Alessandro Ferreira Fonte: DICOM/SSPTO
Foto: DICOM/SSP-TO

Policiais Civis da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado de Porto Nacional, com apoio de agentes da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil daquela cidade, efetuaram, na noite de quarta-feira, 14, a prisão de um indivíduo de 35 anos, o qual é foragido da Justiça Goiás, onde foi condenado pela prática do crime de roubo.

A prisão foi coordenada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira e ocorreu durante a deflagração da operação Krampus II, que está sendo realizada em Porto Nacional, ao longo de toda a semana e tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão de foragidos da Justiça e combater o tráfico de substâncias entorpecentes.

De acordo com a autoridade policial, investigadores da 7ª DEIC estavam nas ruas de Porto Nacional no intuito de realizar ações em decorrência da operação Krampus II, quando obtiveram informações de que um foragido da Justiça de Goiás, estaria nas imediações do Jardim Querido. De imediato, os policiais intensificaram as buscas e, em pouco tempo, localizaram o indivíduo e efetuaram a prisão do mesmo, o qual foi conduzido a 11ª Central de Atendimento da PC.

Continua após a publicidade

Na unidade policial, o delegado plantonista ratificou a prisão e deu cumprimento ao mandado judicial, proveniente da 3ª Vara Criminal da cidade de Goiânia. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Prisional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.