Polícia PORTE ILEGAL DE ARMA
Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar a esposa em Porto Nacional
Ela informou que seu esposo havia chegado em casa armado e passou a ameaça-la. Segundo a PM, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime.
10/01/2023 14h34 Atualizada há 2 anos
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Redação | Agência Tocantins
Revolver calibre .38 apreendido pelos militares em posse do suspeito – Foto: Divulgação / Ascom 5º BPM

Na noite desta segunda-feira, 09, a Polícia Militar prendeu no setor Alto da Colina, em Porto Nacional, na região central do Estado, um homem de 31 anos por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, o homem já havia sido preso pelo mesmo crime.

No local dos fatos, militares do 5º Batalhão da PM se depararam com uma mulher de 32 anos chorando no interior de um veículo estacionado em frente a residência; Ela informou que seu esposo havia chegado em casa armado e passou a ameaça-la.

Na revista veicular, a equipe da PM localizou uma munição calibre 38, e no interior da residência, um revólver do mesmo calibre com numeração suprimida, escondido dentro do forno do fogão.

Continua após a publicidade

O suspeito, que já foi preso anteriormente pelo mesmo crime, foi apresentado junto com a arma na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ainda na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, ele foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Penal da cidade.