A BRK disponibilizou mais uma solução inovadora para os pagamentos das faturas de água e esgoto e serviços no Tocantins e Pará. Os clientes da concessionária agora também contam com a tecnologia da Flexpag para realizar pagamentos e quitar débitos na loja de atendimento, com a opção de fazer as transações por meio da tecnologia POS (Point of Sale), as conhecidas maquininhas de cartão.
Por meio deste canal, os pagamentos podem ser efetuados por PIX, cartão de débito, crédito à vista ou parcelado em até 21 vezes. “Nosso propósito é melhorar ainda mais a experiência do cliente BRK, oferecendo um meio moderno e eficiente para negociação dos débitos e reforçando o nosso compromisso com o saneamento muito além do básico”, afirma o gerente comercial da BRK, Daniel Lima.
A Flexpag é líder de mercado e especializada em soluções de meios de pagamentos para o setor de utilities, que incluem as companhias de saneamento, luz e gás.
Vale lembrar ainda que a BRK oferece aos seus clientes diversas opções para o pagamento das faturas de água e esgoto, como as plataforma Pic Pay, por meio do PIX, cartão de crédito e débito automático em conta por meio da agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br). Basta o cliente selecionar a cidade da sua conta, ir na aba ‘Acessar Serviços’, clicar em ‘2ª Via Fácil’ e preencher o cadastro, que pode ser feito com o CPF, CNPJ ou o código do cliente (CDC) presente na fatura.
“Buscamos disponibilizar opções de pagamentos capazes de se adequar aos diferentes perfis de clientes. As modalidades via agência virtual garantem ainda que os pagamentos sejam realizados sem a necessidade de sair de casa e de maneira rápida e segura”, finaliza Daniel.
Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, ou pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para atendimentos.