ACUSADO DE PLÁGIO

Cantor piauiense diz que melodia do hit ‘Caneta Azul’ é de sua autoria

“Aí vocês tiram suas conclusões e vê o quanto a música é complicada. Para plagiar é muito fácil”, comentou em tom de desabafo.

14/11/2019 10h15
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.781
Divulgação
Divulgação

Fenômeno na internet, o hit ‘Caneta Azul’ pode parar na Justiça por direitos autorais. O cantor piauiense, natural de Corrente, Cigano Casa Nova alega que o hit é um plágio de um das músicas de sua autoria. O vídeo gravado pelo artista e compartilhado em grupos de WhatsApp ainda pode render polêmica sobre o hit que viralizou com o maranhense Manoel Gomes, natural de Balsas (MA).

“Se as pessoas observarem vão notar que é um plágio da minha musica, intitulada ‘Litrão’”, e em seguida cantou o refrão. “Quem eu tanto amo, me deu um fora, e já comprei um litrão e vou beber cachaça agora’. Aí você ouve bem direitinho vai analisar e tirar conclusão: ‘Caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá escrita com minha letra’”, disse o artista, que ainda lembrou que sua música foi gravada há muito tempo e seus amigos da música regravaram.

“Aí vocês tiram suas conclusões e vê o quanto a música é complicada. Para plagiar é muito fácil”, comentou em tom de desabafo.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 13h18
33°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 24°
34°

Sensação

7 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM