Um ciclista morreu no início da madrugada deste domingo, 07, após ser atropelado por um carro às margens da rodovia BR-010, entre os municípios de Chapada de Natividade e Natividade, na região sudeste do Tocantins.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o motorista do veículo que causou o acidente trancou as portas do carro e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O condutor do carro foi identificado como Sidney Pereira de Souza.
A vítima sendo um homem de 32 anos não teve o nome informado. A Polícia Militar afirmou que após ser acionada chegou ao local e já encontrou o carro parado no acostamento e a bicicleta toda retorcida com o impacto da batida.
Testemunhas informaram aos militares que a bicicleta e o carro seguiam no mesmo sentido, em direção a Chapada da Natividade, quando o acidente aconteceu. O ciclista ainda foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital de Natividade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na Unidade Hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, o veículo estava com as portas trancadas. Até a publicação desta reportagem, o condutor do automóvel não havia sido localizado pela polícia.
O local foi periciado e em seguida os veículos foram recolhidos e levados para o pátio da base da PM. Apesar de não ter sido encontrado, o motorista do carro foi identificado como Sidney Pereira de Souza, ele autuado por fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
A ocorrência foi registrada pelos familiares da vítima na delegacia da Polícia Civil em Natividade. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Mín. 21° Máx. 23°