OPORTUNIDADE

Conselho divulga mais de 50 vagas abertas para profissionais de saúde no estado

São 47 vagas para médicos, cinco para farmacêuticos e uma para biomédico. Oportunidades estão distribuídas em 22 cidades.

01/12/2019 14h18
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
914
Vagas são para profissionais na área de saúde — Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Vagas são para profissionais na área de saúde — Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (Cosems-TO) divulgou nesta sexta-feira (29) uma lista com 53 vagas para profissionais de saúde que estão em aberto no estado. Há oportunidades em três áreas de atuação para trabalhar em mais de 20 cidades. Na lista, estão os números de telefone dos responsáveis por cada vaga para que os interessados entrem em contato.

O levantamento é realizado periodicamente para ajudar cidades que têm dificuldade em preencher vagas que exigem capacitação e conhecimentos específicos. "Muitos profissionais foram contratados após esse trabalho. Ficamos contentes em poder ajudar os nossos gestores em uma demanda tão essencial como essa", disse o presidente do conselho, Roberto Sampaio.

Na lista, há 47 para médicos, cinco para farmacêuticos e uma para biomédico. A lista tem também o nome da cidade para onde é a vaga e o número de habitantes dela. Ela pode ser encontrada na íntegra no site do conselho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h57
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

8.2 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM