CRUELDADE

Tio suspeito de matar sobrinha de 12 anos é encontrado morto em Babaçulândia

Exames serão feitos para investigar se a adolescente sofreu abuso sexual antes do assassinato. Polícia Militar informou que o suspeito pode ter cometido suicídio.

03/12/2019 18h47
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.152
O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Babaçulândia - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Babaçulândia - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma adolescente de 12 anos foi assassinada a tiros na zona rural de Babaçulândia, no norte do Tocantins, na noite desta segunda-feira (2). A jovem levou um tiro no rosto e foi encontrada por vizinhos debaixo de uma árvore perto de onde ela morava. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é um tio da vítima.

O homem era casado com uma tia de sangue da adolescente e tinha passagem pelo crime de estupro contra outra pessoa. Ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça horas após o crime na mesma mata onde o corpo da jovem estava. A Polícia Militar informou que o suspeito pode ter cometido suicídio.

O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal e vai passar por exames para confirmar se houve abuso antes do assassinato dela. Não há informações a respeito do velório ou do enterro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 12h57
30°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM