Um homicídio chocou os moradores do município de Lajeado, o crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (03). A vítima identificada como Deuzimar da Silva Oliveira, 67 anos, foi assassinado com requintes de crueldade. Ele foi morto com três tiros e 28 facadas, o bárbaro assassinato aconteceu em um local conhecido como região das Pedreiras, na zona rural de Lajeado, distante de Palmas cerca de 50 Km.
O principal suspeito é um homem conhecido como Neuzinho, com quem a vítima tinha uma rixa. A família da vítima pede quem tiver informações que leve ao paradeiro do suspeito denuncie à Polícia.
Deuzimar morava em Palmas, mas ia à Lajeado com frequência, de acordo com moradores ele era conhecido por ser uma pessoa boa, distribuía cestas básicas, ajudava outros moradores com roupas e participava de ações beneficentes para a comunidade.
Na última ida à sua fazenda em Lajeado, a vítima foi conversar com o acusado para resolver o desentendimento por terra que havia entre eles. Ao chegar na fazenda com sua esposa, o acusado saiu da mata e atirou na vítima com uma espingarda e em seguida deu mais três tiros de revólver e, por fim, esfaqueou o fazendeiro. A esposa pediu ajuda a um vizinho que o levou para o Posto de Saúde, mas a vítima já estava morta.
A família divulgou a foto do autor do crime e pede quem tiver informações que leve ao paradeiro do acusado, entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar. A família pagará uma recompensa pela informação.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, até a publicação dessa reportagem o acusado ainda não havia sido localizado ou preso.
Sensação
Vento
Umidade