CRUELDADE

Fazendeiro é morto a tiros e mais de 20 facadas em Lajeado, o autor do crime segue foragido

A família da vítima pede quem tiver informações que leve ao paradeiro do suspeito denuncie à Polícia

04/12/2019 09h56
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
772
Entrada da cidade de Lajeado - Foto: Divulgação
Entrada da cidade de Lajeado - Foto: Divulgação

Um homicídio chocou os moradores do município de Lajeado, o crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (03). A vítima identificada como Deuzimar da Silva Oliveira, 67 anos, foi assassinado com requintes de crueldade. Ele foi morto com três tiros e 28 facadas, o bárbaro assassinato aconteceu em um local conhecido como região das Pedreiras, na zona rural de Lajeado, distante de Palmas cerca de 50 Km.

O principal suspeito é um homem conhecido como Neuzinho, com quem a vítima tinha uma rixa. A família da vítima pede quem tiver informações que leve ao paradeiro do suspeito denuncie à Polícia.

Deuzimar morava em Palmas, mas ia à Lajeado com frequência, de acordo com moradores ele era conhecido por ser uma pessoa boa, distribuía cestas básicas, ajudava outros moradores com roupas e participava de ações beneficentes para a comunidade.

Na última ida à sua fazenda em Lajeado, a vítima foi conversar com o acusado para resolver o desentendimento por terra que havia entre eles. Ao chegar na fazenda com sua esposa, o acusado saiu da mata e atirou na vítima com uma espingarda e em seguida deu mais três tiros de revólver e, por fim, esfaqueou o fazendeiro. A esposa pediu ajuda a um vizinho que o levou para o Posto de Saúde, mas a vítima já estava morta.

A família divulgou a foto do autor do crime e pede quem tiver informações que leve ao paradeiro do acusado, entrar em contato com a Polícia Civil ou a Polícia Militar. A família pagará uma recompensa pela informação.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP, até a publicação dessa reportagem o acusado ainda não havia sido localizado ou preso.

Autor do crime - o Homem é conhecido como Neuzinho
Autor do crime segue foragido - O homem é conhecido como Neuzinho - Foto: Reprodução/Agência Tocantins 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Lajeado - TO Notícias de Lajeado - TO
Palmas - TO
Atualizado às 10h57
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

8.2 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM