AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende homem por receptação e recupera em Araguaína carro furtado

“Os Policiais Militares constataram que veículo F-350 que ele estava conduzindo estava com a placa fria, chassi adulterado e que também tinha registro de ocorrência de furto”.

04/12/2019 15h04
Por: Géssylla Brenda
Fonte: Ascom / 2° BPM
216
Veículo recuperado – Foto: Ascom/2º BPM
Veículo recuperado – Foto: Ascom/2º BPM

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira, 03, um homem flagrado de posse de um veículo F-350 com placa fria, chassi adulterado e registro de ocorrência de furto. A prisão aconteceu na Av. Filadélfia, Bairro Santa Terezinha, em Araguaína-TO, onde um homem de 18 anos se encontrava em atitudes suspeitas com o veículo.

Na abordagem, foram verificadas as adulterações no automóvel, constatando também que havia registro de ocorrência de furto, motivo pelo qual o suspeito recebeu voz de prisão e, assim, foi conduzido para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição do automóvel para o seu legítimo proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguaína - TO Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 12h57
30°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 22°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM