ORÇAMENTO

Orçamento 2020 e balancete de 2017 de Padre Florisvane será votada na próxima semana em Divinópolis – TO

As contas dos anos anteriores de Padre Florisvane, foram votadas e aprovadas

04/12/2019 15h48
Por: Edson Gilmar
Fonte: Ascom/Pref. Divinópolis
286
Orçamento 2020 tramita no parlamento de Divinópolis - TO - Foto: Edsom Gilmar
Orçamento 2020 tramita no parlamento de Divinópolis - TO - Foto: Edsom Gilmar

O orçamento do Poder Executivo de Divinópolis do Tocantins, no valor de 26 milhões de reais, foi enviado ao legislativo, no dia 22 de outubro de 2019. Outra pauta que está tramitando na Casa de Leis é o balancete do prefeito Padre Florisvane (PSD), no exercício do ano de 2017.

No documento do Tribunal de Contas do Estado, que tivemos acesso, mostra que os gastos com a educação e saúde foram efetuadas dentro da legislação. No documento do Tribunal de Contas, a contabilidade do Poder Executivo, ratifica que o cumpriu as exigências da Constituição Federal, Constituição Estadual, Lei Orgânica e as normas estabelecidas pela órgão fiscalizador.

As contas dos anos anteriores de Padre Florisvane, foram votadas e aprovadas pelo Poder Legislativo.

Em relação ao orçamento 2020, a saúde e educação serão as áreas que receberam os maiores repasses. “Estamos averiguando, estamos debatendo e analisando todos os critérios” destacou o vereador presidente da comissão de Finanças e Orçamento Lucas do Branco (PHS), afirmando que os técnicos de enfermagem e motoristas poderão ter reajustes em seus vencimentos.

As Comissões de Finanças e Orçamento e a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), já tiveram uma reunião em conjuto, onde os parlamentares debateram o orçamento. Nesta quinta-feira (05), deverá ter outra reunião para posteriormente emitir os pareceres.

Na semana de Sessão Ordinária que começa na próxima segunda-feira (09), o orçamento para 2020, e os balancetes de do Prefeito Padre Florisvane (PSD), irão ser votados no Plenário Leandro Adorno. Após aprovado o orçamento seguirá para ser sancionado pelo Chefe do Poder Executivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 10h57
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
33°

Sensação

8.2 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA 300X600 - PEÇA TRANSPORTE K
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO -REGIÃO CENTRAL
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM