Com intuito de otimizar os atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital Geral de Palmas (HGP) realizou no sábado, 20, um mutirão de consultas oncológicas ortopédicas e beneficiou 15 pacientes.
Segundo o médico ortopedista Simon Rezende, “a unidade hospitalar está realizando uma média semanal de 45 cirurgias ambulatoriais em ortopedia, no intuito de auxiliar na rotatividade dos leitos e ofertar atendimento com mais rapidez aos usuários que aguardam”, declarou.
Para o médico e coordenador da Ortopedia, Ronaldo Rego, “a gestão está trabalhando ofertando suporte para que os atendimentos aconteçam em ritmo mais acelerado que a população passe menos tempo esperando”, declarou.
A moradora de Palmas, Ellen Risia Moraes acompanha a mãe Delci, que faz tratamento no HGP, com médico ortopedista Ronaldo Rego a mais de ano e meio. “Abaixo de Deus, o doutor Ronaldo e o atendimento que minha mãe recebe aqui no HGP, não tem lugar melhor para tratamento eu fico muito feliz pela segurança que minha mãe tem no acolhimento e tratamento que é oferecido nesta unidade”.
Mín. 21° Máx. 27°