HOMICÍDIO A FACA

Desavença entre tia e sobrinho termina em morte na região sul de Palmas

Joice foi morta a golpes de faca, o suspeito do crime é seu próprio sobrinho. O crime aconteceu por volta das 22h20min no Jardim Taquari.

07/12/2019 23h10Atualizado há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
4.395
Joice foi assassinada a golpes de faca, o suspeito do crime fugiu do local - Foto: Arquivo pessoal da família
Joice foi assassinada a golpes de faca, o suspeito do crime fugiu do local - Foto: Arquivo pessoal da família

Uma mulher foi assassinada na noite desse sábado (07), em Palmas, de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima identificada como Joyce Alves de Sousa, 46 anos, teria se envolvido em um desentendimento com um homem que segundo relatos seria seu sobrinho. Joice foi morta a golpes de faca. O crime aconteceu por volta das 22h20min no Jardim Taquari.  

O suspeito do crime fugiu do local após cometer o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, ao comparecer no local e mulher já estava sem vida.

Policiais militares do 6º BPM estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos procedimentos pericias de praxe, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor do crime, mas até a publicação  dessa reportagem, o suspeito não havia sido localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP. O plantão de jornalismo da Agência Tocantins segue acompanhando o caso.

 

Matéria: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

A vítima foi assassinada após se envolver em um desentendimento com o próprio sobrinho - Foto: Reprodução/Agência Tocantins   

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 06h21
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA INSTITUCIONAL JANEIRO 2020 - 15012020
Municípios
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO - REGIÃO CENTRAL
Últimas notícias
O ANO QUE SE INICIA JÁ E TODO SEU - NATAL ASSEMBLEIA
Mais lidas
BANNER AVECOM