HOMICÍDIO

Homem é espancado até a morte após suposto furto de carro na região sul da capital; dono do veículo foi preso após confessar o crime

Principal suspeito do crime é o proprietário do veículo, um homem de 36 anos, ele disse que foi atrás da vítima após ter o carro furtado. Ele confessou o homicídio e foi preso.

08/12/2019 14h05Atualizado há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
2.171
O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal - IML de Palmas - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal - IML de Palmas - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um homem de 28 anos foi assassinado na noite desse sábado (07), em Palmas, de acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, Luciano Carvalho de Jesus, foi espancado até a morte após ter furtado um veículo na quadra 504 na região norte da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o proprietário do veículo, um homem de 36 anos, ele disse que foi atrás da vítima após ter o carro furtado. Ele confessou o homicídio e foi preso.

O corpo de Luciano foi encontrado em uma rua da quadra 112 Sul, no centro de Palmas, após a PM ser chamada para atender um suposto acidente de trânsito.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram chamados para socorrer Luciano, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia militar isolou o local do crime para realização da perícia, e posteriormente o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal – IML.

Durante o atendimento, o dono do carro que estava no local do crime se apresentou e disse aos policiais que o veículo tinha sido furtado pela vítima na quadra 504 Norte. Ele e uma testemunha foram levados à delegacia para prestarem depoimento.

O proprietário do veículo confessou o homicídio e foi preso em flagrante, após a realização dos procedimentos de praxe na delegacia, o autor confesso do crime foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. A Polícia Civil investiga o caso através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP.

O dono do veículo não teve o nome divulgado e a reportagem do Agência Tocantins tenta contato com a defesa dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 06h51
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA INSTITUCIONAL JANEIRO 2020 - 15012020
Municípios
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO - REGIÃO CENTRAL
Últimas notícias
O ANO QUE SE INICIA JÁ E TODO SEU - NATAL ASSEMBLEIA
Mais lidas
BANNER AVECOM