Polícia CORPO ENCONTRADO
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado dentro de córrego na região norte de Palmas
O cadáver ainda não identificado foi encontrado por populares que haviam entrado na área de mata, após terem sentido um odor muito forte vindo do local.
03/07/2023 16h06 Atualizada há 1 ano
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
O cadáver foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 03, dentro do córrego Suçuapara nas proximidades do restaurante comunitário, localizado na Avenida NS-01, na região norte de Palmas. Trata-se do corpo de um homem. 

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem da Agência Tocantins, o cadáver ainda não identificado foi encontrado por populares que haviam entrado na área de mata, após terem sentido um odor muito forte vindo do local.

Após avistar o cadáver, uma das pessoas que estava no local acionou a Polícia Militar através do número 190. No local, os policiais confirmaram a informação, isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para fazer a confirmação do óbito.

Continua após a publicidade

Com a confirmação do óbito, uma equipe da Polícia Técnica Científica esteve no local e após a realização dos serviços periciais, o corpo ainda não identificado foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil, onde passará por exames de necropsia que apontará as causas da morte e posteriormente a identificação.

No local os profissionais da Polícia Técnica científica, não puderam fazer a identificação do corpo devido ele está sem documentos, e também não foi possível identificar se haviam sinais de violência no corpo devido já estar em estado de putrefação.

Continua após a publicidade
O cadáver foi encontrado por populares caído dentro do córrego suçuapara – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

 

A ocorrência foi registrada pelos policiais militares do 1º BPM que ao chegar ao local isolaram a área – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins