Polícia TRAGÉDIA NA TO-080
Acidente envolvendo dois carros deixa sete mortos na rodovia TO-080 na região central do Tocantins
Inicialmente seis pessoas morreram no local e duas foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas uma acabou não resistindo
24/07/2023 11h20
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Acidente envolvendo dois carros na TO-080, deixou sete mortos na — Foto: Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente de trânsito registrado neste domingo, 23, deixou sete pessoas mortas e outras gravemente feridas, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros, já os corpos foram removidos do local pelo rabecão da Polícia Civil e levados para o Instituto Médico Legal – IML de Paraíso e Palmas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o acidente aconteceu entre os municípios de Monte Santo e Divinópolis, na região Oeste do Estado. As vítimas são das cidades de Dois Irmãos e Paraíso do Tocantins.

Inicialmente seis pessoas morreram no local e duas foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, mas uma acabou não resistindo e morreu horas após dar entrada na Unidade de Saúde.

Continua após a publicidade
Com o impacto da batida, os carros ficaram destruídos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Vítimas de Paraíso

Continua após a publicidade

Vítimas de Dois Irmãos

Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira morreram em trágico acidente — Foto: Reprodução

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo os dois veículos, foi registrado por volta das 15h30. Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local havia três pessoas sem vida em cada carro.

Continua após a publicidade

Com o impacto da batida, ambos os carros ficaram destruídos. Os militares precisaram estabilizar os veículos e usar ferramentas para retirar os corpos.

Luto oficial

A Prefeitura de Dois Irmãos decretou luto oficial de três dias pela morte dos jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira, que eram naturais da cidade.