MAIS UMA MORTE

Violência, homem é morto a tiros em Praça durante a madrugada em Araguaína

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada. Marcos Antônio foi morto com aproximadamente três tiros, todos atingiram a cabeça.

12/01/2020 15h12
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
754
Violência, homem é morto a tiros em Praça durante a madrugada em Araguaína - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Violência, homem é morto a tiros em Praça durante a madrugada em Araguaína - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Um homem foi assassinado na madrugada desse domingo (11), na praça do setor Barros em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela reportagem da “Agência Tocantins, a vítima identificada como Marcos Antônio de Sousa, 30 anos, foi visto junto com outro homem, momentos antes de ser morto. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada.

Uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado disse à polícia ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo e que em seguida viu o mesmo que estava junto com a vítima deixando o local correndo.

A PM foi acionada e ao comparecer no local encontrou o corpo da vítima caído na calçada da praça, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

O local foi periciado e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML. Segundo informações da perícia, Marcos Antônio foi morto com aproximadamente três tiros, todos atingiram a cabeça da vítima.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar o suspeito, mas até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP da cidade.

Outras mortes violentas

Este é o quinto caso de morte violenta já registrada em Araguaína nos primeiros 15 dias deste ano. O último foi registrado na última sexta-feira (10), onde homens encapuzados deixou um morto e dois baleados na Rua Andorinha no setor Lago Azul 1, em Araguaína. Já no último sábado (3), o corpo de Samara Barros da Conceição, 28 anos foi encontrado em um lixão perto do setor Jardim Paulista. Estava seminua, só com a blusa e com marcas de pedradas na cabeça.

Já na terça-feira (7), seu Oliveira Ferreira de Sousa, 47 anos, foi encontrado degolado com ao menos seis perfurações no tórax e outras nas costas, num lote baldio no setor Raizal em Araguaína. O suspeito foi preso no início da tarde e confessou ter degolado o homem por causa de uma dívida de R$ 50 proveniente de droga.

No dia seguinte, na quarta-feira (8), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um imóvel abandonado com orelhas e dedos arrancados no setor Itatiaia em Araguaína.  Ele era morador de rua e foi identificado como Cícero Pereira da Silva, de 49 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguaína - TO Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 06h11
24°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
CAMPANHA ASSEMBLEIA INSTITUCIONAL JANEIRO 2020 - 15012020
Municípios
 PRESENÇA DIGITAL DEZEMBRO - REGIÃO CENTRAL
Últimas notícias
O ANO QUE SE INICIA JÁ E TODO SEU - NATAL ASSEMBLEIA
Mais lidas
BANNER AVECOM