Polícia ENCONTRADO MORTO
Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto próximo à cerâmica desativada em Porto Nacional
A ocorrência foi registrada pelo militares lotados no 5º BPM de Porto Nacional, por voltas das 07h38, nas proximidades de uma cerâmica desativada
30/08/2023 13h38
Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação / Agência Tocantins
O corpo da Vítima foi encontrado por voltas das 07h38, nas proximidades de uma cerâmica desativada na estrada do Jacó próximo ao setor São Francisco em Porto Nacional – Foto: Reprodução / Agência Tocantins

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 30, com sinais de espancamento, a vítima ainda não identificada tinha um ferimento na região da cabeça. A vítima cumpria pena no regime semiaberto monitorado com tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o cadáver foi encontrado por uma pessoa que estava passando pelo local e acionou a Polícia Militar.  

A ocorrência foi registrada pelos militares lotados no 5º BPM de Porto Nacional, por volta das 07h38, nas proximidades de uma cerâmica desativada na estrada do Jacó próximo ao setor São Francisco.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, a equipe localizou o corpo na margem esquerda da estrada. O mesmo apresentava um sangramento na região da cabeça.

Ainda segundo a corporação, a vítima usava tornozeleira eletrônica. Após isolar o local, os militares acionaram a perícia da Polícia Técnica Científica. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, assim como uma equipe da Polícia Penal no local e recolheu a tornozeleira eletrônica.

Continua após a publicidade

Após a realização dos procedimentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil. A mãe do homem esteve no local e reconheceu o filho, a mulher foi orientada a registrar o fato na delegacia da polícia civil.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão Especializada em Investigação Criminal - DEIC de Porto Nacional.

Continua após a publicidade